Carregando Notícia
TV e Famosos

Sonia Abrão detona João Guilherme após ator xingar cidade em público: “Perdendo a noção”

O garoto fez um deboche sobre uma cidade em seus stories

Quando Sonia Abrão teve outra discussão com João Guilherme, não pensou duas vezes para explodir com o filho de Leonardo no programa a A Tarde É Sua. O garoto fez um deboche sobre uma cidade em seus stories de seu Instagram e foi exigido a realizar uma retratação pelo prefeito.

Resumindo, o ator foi a Bananal no interior de São Paulo para gravar a segunda temporada da Netflix De Volta aos 15. No entanto, acabou detonando o município pela demora em chegar ao local, e foi criticado não só por dos moradores, mas também da apresentadora.
“Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, iniciou a comunicadora.
“Desnecessário também né? Poxa vida! É uma cidade, é terra das pessoas que moram lá, que amam esse local, que cuidam também da maneira que podem. Ele vai lá e começa a xingar? Falta de educação né? No mínimo falta de respeito também, se coloca aí também João Guilherme!”, disparou Sonia Abrão.
Sônia Abrão continuou a criticar o menino e se perguntou como uma simples frase poderia ferir os moradores. “Que feio viu? É a mesma coisa que entrarem na sua casa e dizer que é uma bosta”.
João Guilherme é ator, cantor e influenciador digital. Começou sua carreira no cinema aos 7 anos, aparecendo em vários filmes. Quando criança, ele também começou a trabalhar no teatro. Fama passa na TV, as novelas infantis do SBT Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018).  Também integra o elenco da série De Volta aos 15 (2021), que pertence a Netflix.
Além de atuar, ele segue uma carreira musical como cantor, compositor e instrumentista. O primeiro álbum foi Meu Caminho (2016). Mais tarde, ele continuou a lançar singles e duetos com grandes nomes. Ele também publicou livros autobiográficos.

Ele é o filho mais novo do cantor Leonardo do relacionamento com a jornalista Naira Ávila e irmão dos cantores Pedro Leonardo e Zé Felipe. Ele namorou a atriz Larissa Manoela de 2015 a 2016 e a influenciadora digital Jade Picon de 2018 a 2021.