Carregando Notícia
TV e Famosos

Stênio Garcia tem quadro preocupante e esposa se desespera: “O que é isso, Deus?”

O ator foi diagnosticado recentemente com uma grave doença

Ninguém está livre de passar por algum problema de saúde, ainda mais quando a idade começa a apresentar mais fragilidade no sistema imunológico e com isso enfrentamos diversas dificuldades para combater algumas doenças. Um dos ator mais queridos da TV brasileira, está tendo sua vida colocada em prova depois de ter desenvolvido um quadro bastante avançado da covid-19.

Stênio Garcia foi diagnosticado com a doença algumas semanas e desde então tem encarado uma difícil batalha pela sua vida, onde a sua esposa é a responsável por atualizar o quadro do ator que infelizmente está piorando. Na última quarta-feira ela apareceu nas redes sociais para falar com os seus seguidores sobre a dificuldade que está encarando sobre o quadro de saúde do seu marido, ele desenvolveu uma infecção e isso tem causado grande problema para a sua recuperação diante desse quadro tão delicado como é o dele.

“Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital”, disse ela durante a triste notícia que trouxe sobre ele. “Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados. Já tenho nove dias de sintomas e sete de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em sete dias, mas não foi. O que é isso, meu Deus?”, finalizou bastante preocupada com a saúde dele.

Mesmo com toda a proteção das doses da vacina, o ator infelizmente acabou sendo diagnosticado e tem lutado bravamente todos os dias pela sua recuperação, ao que está sendo bastante demorado principalmente pelo avanço da idade dele e de alguns problemas de saúde que já enfrentava. A sua mulher reforçou o pedido de oração para aqueles fãs dele possam cada vez mais fazer suas orações e pedir para que ele possa se recuperar o mais rápido possível desse pesadelo que a família está vivendo.

Com diversos papéis na TV brasileira, ele ficou muito conhecido ao interpretar um dos personagens memoráveis de uma série da Rede Globo chamada carga pesada, onde ele interpretava o papel de um caminhoneiro ao lado de outro grande ator famoso da rede Globo. Hoje ele enfrenta essa grande dificuldade em sua vida está com sua saúde sendo colocada a prova de vida covid-19 que ele contraiu recentemente.