Carregando Notícia
TV e Famosos

Suposta carta psicografada de Domingos Montagner emociona: ‘era a vontade de Deus’

Ator perdeu a vida durante as gravações da novela Velho Chico

Na última semana, o nome do ator Domingos Montagner retornou a ter grande notoriedade, depois de Camila Pitanga conceder uma entrevista reveladora. A atriz da Globo afirmou que convive com a dor pelo falecimento de seu parceiro de novelas. Eles dois formaram par romântico na novela Velho Chico.

Durante uma pausa das gravações, os amigos resolveram se banhar nas águas do Rio São Francisco. De acordo com Camila, uma força muito estranha teria sugado o ator para baixo e, somente horas depois, o corpo do ator foi visto boiando. Naquela época, Montagner era protagonista da novela e sua morte teve grande destaque.

A família do artista, inconsolável, escreveu uma carta muito emocionante para toda a equipe que integrou a novela. No texto, vários agradecimentos aos colegas pelo companheirismo e uma revelação de que Domingo estava vivenciando um momento único em sua carreira.

Desde o falecimento do artista que comoveu todo o país, um texto nas redes sociais viralizou com uma suposta psicografia direcionada ao nome do artista. O texto é marcante e cita detalhes de como teria ocorrido o acidente por meio da narração de Domingo: “Era a vontade de Deus”, afirma ele.

Confira o vídeo que mostra o texto na integra da carta psicografada do ator Domingos Montagner, que veio a perder a vida durante as gravações da novela Velho Chico, da TV Globo:

Não é possível afirmar ou até mesmo negar a veracidade do texto, mas ele tem auxiliado várias pessoas que perderam seus familiares. O vídeo foi publicado com a versão lida da carta e várias pessoas comentaram afirmando que “Esse texto é confortante’, diz um deles.

Domingos Montagner começou a sua carreira como palhaço circense brasileiro. Nascido no bairro de Tatuapé, na em São Paulo, desde muito novo esteve no teatro e no Circo Escola Picadeiro, onde aprendeu todas as técnicas e o vocabulário que o fizeram participar de apresentações no circo e logo se destacou no Brasil.

A sua estria na televisão aconteceu no seriado “Mothern”, exibido pelo canal por assinatura GNT. Já na Globo, Montagner estreou com participação no programa “Força Tarefa” e nas séries “A Cura” e “Divã”. Sua primeira novela foi em 2011, quando estrelou “Cordel Encantado”. Em 2012, ainda atuou na novela “Salve Jorge.