Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: Assustada, mãe instala câmera no quarto do bebê e não acredita no que vê!

A mãe deste pequeno bebê, sempre se questionou como o filho dormia em um lugar e apesar de ele ser tão pequeno, simplesmente acordava em outro local diferente.

A mãe deste pequeno bebê, sempre se questionou como o filho dormia em um lugar e apesar de ele ser tão pequeno, simplesmente acordava em outro local diferente.

Finn, um garotinho com apenas dois aninhos de idade, já havia aprendido a fazer algo muito bem escondido todos os dias. O pequeno simplesmente saia da sua cama e ia dormir no chão, ao lado do seu grande e melhor amigo.

O seu melhor amigo era simplesmente seu cachorro, o boxer, Brutus, que mesmo com o nome, que dá entender que ele é perigoso, é simplesmente um doce de animal. Os dois grandes amigos sempre foram mesmo inseparáveis e tiveram uma grande conexão que é única, desde que Paige Paige Knudson, a mãe do pequeno bebê, chegou em casa com o filho recém-nascido do hospital.

Paige, por ver que seu filho sempre estava dormindo todos os dias com seu cachorro, estranhou completamente como o bebê realmente conseguia chegar ali e resolveu filmar o filho.

No vídeo que foi gravado pela mãe é possível ver como o seu bebê desce da cama e vai se deitar ao lado de seu grande amigo Brutus. O vídeo realmente é maravilhoso e encantou todos os usuários da Web. Assista ao vídeo abaixo:

No vídeo, podemos ver que Finn carinhosamente se deita ao lado do seu amigo cachorro e tenta procurar uma posição que seja confortável para dormir de novo. Olha como é fofo esse momento! Brutus e Finn sempre gostavam de estar juntos, até mesmo na hora de dormir.

Cães normalmente são muito conhecidos como sendo os melhores amigos dos seres humanos. E uma característica que é com certeza muito essencial em qualquer amizade verdadeira é a lealdade. Qualquer dono de pet com certeza se lembra de muitos e muitos momentos especiais ao lado do seu amigo de quatro patas, e é isso o que realmente torna os cães tão especiais: uma vez que damos muito carinho e atenção a eles, eles vão querer sempre estar ao nosso lado, seja nos momentos bons da vida ou até mesmo nos momentos ruins. Os cachorros são fiéis ao seu dono, eles sempre desenvolvem um apego tão grande por seus donos, que estão dispostas a acompanhá-los sem questionar por toda parte e a protegê-los sempre, não importando o tamanho do perigo a frente.