Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Bolsonaro desce do carro e parte pra cima de Youtuber com seguranças

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira, quando o rapaz protestava na frente da residencial presidencial

No Brasil com a chegada da corrida eleitoral, os ânimos estão cada vez mais elevados e por isso algumas pessoas acabam discutindo sem motivo com outras por conta dos seus posicionamentos políticos. Com a divisão entre pessoas pro e contra o Presidente da República, o clima de rivalidade entre os dois públicos estão cada vez mais acirrados.

Na manhã dessa quarta-feira ao sair da residência presidencial, o presidente Bolsonaro se deparou com a situação onde um influenciador do YouTube, mais conhecido como Wilker Leão estava a espera dele gravando conteúdo no celular. Com vários seguidores do presidente ao redor, um influenciador chegou questionando algumas coisas que ele não concorda com o governo, quando de repente acabou sendo empurrado por uma pessoa não identificada.

Nesse exato momento, ele acabou caindo no chão e logo em seguida continuou dizendo algumas palavras em direção ao presidente Bolsonaro e a sua equipe de segurança que estava fazendo o seu trabalho. Em um determinado momento, Bolsonaro ficou irritado com as provocações do YouTube e partiu para cima do rapaz para tentar tomar o celular da mão dele.

O presidente foi para cima do jovem e tentou retirar o celular da mão dele, impedindo que ele pudesse continuar realizando as gravações que ele estava fazendo para o seu canal no YouTube. Vários seguranças presidenciais partiram para cima do jovem em uma tentativa de impedir ele de realizar as gravações, diante das provocações que ele estava fazendo contra o Presidente da República.

Várias pessoas da imprensa estava no local e tentaram continuar suas gravações, quando outros seguranças iriam pedir para parar as gravações, mas foram advertidos por conta de que é permitido que a imprensa faça as gravações naquele exato lugar. O youtuber ficou bastante revoltado com o primeiro empurrão que ele tomou, e continuou falando aquilo que pensa sobre o presidente, até um exato momento onde tentaram impedir a presença dele naquele local.

Logo após Bolsonaro entrou no carro e seguiu para cumprir a agenda nessa quinta-feira, mas o fato da agressão por parte do segurança presidencial repercurtiu bastante nas redes sociais e o vídeo onde o presidente perde a cabeça e parte para cima do rapaz para tomar o celular dele tem causado muita polêmica, devido à forma como ele perdeu a cabeça com um rapaz que estava protestando.