Carregando Notícia
TV e Famosos

Vídeo: Criança fica presa em brinquedo dentro do shopping no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro e o vídeo está viralizando

Provavelmente você já se deparou com um desses brinquedos no shopping, que o cliente coloca um valor na máquina e tenta resgatar os prêmios que estão lá dentro. Essa prática se tornou bastante comum nas grandes cidades e principalmente em estabelecimentos como shoppings, várias pessoas acabam passando vários minutos em filas para poder tentar a sorte e conseguir os prêmios que estão lá dentro.

Na maioria das vezes os prêmios são ursos de pelúcia brinquedos que deixam as crianças cada vez mais fascinadas e com grande expectativa de conseguir conquistar aquele brinquedo através dessa máquina. Um vídeo tem viralizado nas redes sociais desde a noite da última terça-feira, quando uma criança aparece dentro dessa máquina de brinquedo e até o momento ninguém sabe como ela conseguiu ir para lá dentro.

O caso aconteceu em um grande shopping do Rio de Janeiro, quando a mãe estava caminhando com seu filho e de repente em um momento de distração percebeu que ele tinha entrado dentro da máquina. Nesse mesmo momento ela e outras pessoas que estavam ao redor tentaram entender aquela situação e por onde o menino teria entrado para dentro da máquina, sem conseguir localizar por onde ele conseguiu entrar todos ficaram tentando achar uma forma de retirar o menino lá de dentro.

Como se nada estivesse acontecendo a criança se divertia dentro da máquina de brinquedo, enquanto sua mãe tentava chamar sua atenção para conseguir retirar o garotinho que estava dentro da máquina. Segundo assessoria do shopping, minutos após o ocorrido a segurança do estabelecimento chegou e conseguiu retirar o garotinho sem nenhum ferimento de dentro da máquina.

O fato é que o vídeo viralizou bastante, usando grande surpresa nas pessoas que se depararam com a situação tão inusitada, principalmente por saber que a máquina é muito difícil de ter acesso de fora para dentro e se perguntar como essa criança conseguiu fazer isso. “O pequeno travesso foi retirado do equipamento sob os aplausos das pessoas que pararam para assistí-lo. Por segurança, a criança levou um ursinho para casa junto com a sua mãe”, disse a assessoria do shopping.

Várias pessoas comentaram no vídeo que já atingiu mais de dois milhões e visualizações nas redes sociais diante dessa situação que chamou a atenção de todos e causou espanto na mãe da criança.