Carregando Notícia
TV e Famosos

Vídeo: Maiara & Maraísa interrompem show aos berros após briga generalizada; “para a briga agora”

O show estava acontecendo em São Paulo quando a dupla precisou interromper as pressas

Curtir um show de uma banda famosa é algo bastante comum hoje em dia nas grandes cidades, onde as pessoas acabam se programando durante meses para poder estar presente nesses grandes eventos que acontecem com a presença de vários famosos como a dupla Maiara e Maraísa. Um show da dupla acabou sendo interrompido por elas, nessa semana em evento em São Paulo quando as luzes estavam se apresentando e uma briga generalizada acabou acontecendo em frente ao palco.

As duas foram surpreendidas quando de repente uma verdadeira briga aconteceu em frente ao palco, onde uma delas teve que interromper a música para poder pedir a segurança do evento para que aquela briga pudesse parar. Durante uma música que as duas estavam cantando, elas perceberam a movimentação de algumas pessoas e uma verdadeira confusão acontecendo em frente ao seu palco, quando uma delas decidiu gritar e pedir para que eles pudessem parar com aquela briga.

Nesse momento alguns seguranças foram acionados e conseguiram interromper a briga generalizada que acontecia na festa em que a dupla estava se apresentando, a origem do tumulto não foi identificada e algumas pessoas que estavam causando toda essa confusão foram retiradas do local antes da festa terminar.

As cantoras que interromperam o show no momento em que aquilo acabou saindo do controle, esperou os ânimos se acalmar entre o público e retornou a cantar os seus grandes sucessos que faz o Brasil todo fazer delas uma das cantoras favoritas da música sertaneja.

Nas redes sociais alguns vídeos do evento começaram a circular e mostrando toda a confusão que aconteceu durante esse show da música sertaneja, com a presença delas. Infelizmente está sendo muito comum hoje em dia esse tipo de acontecimento nos grandes eventos, como aconteceu na gravação do DVD da dupla Henrique e Juliano que teve que ser interrompido também por conta desse tipo de acontecimento.

Por conta disso muitos cantores têm pedido as organizações de eventos para reforçar ainda mais o quadro de seguranças, para evitar que esse tipo de situação constrangedora aconteça durante essas apresentações que acaba manchando bastante e causando grande desespero nas pessoas que estão presentes. A dupla não comentou nas redes sociais sobre o ocorrido, mas foi perceptível pelo público a forma como elas ficaram completamente assustadas durante o momento da briga generalizada.