Carregando Notícia
TV e Famosos

Vídeo: Marido sai do carro para ouvir áudio da amante, esquece o Bluetooth ligado e esposa ouve tudo

O caso viralizou quando ela compartilhou o fato nas redes sociais.

Um relacionamento é feito diariamente com a entrega entre as duas partes, principalmente quando o assunto é a confiança entre os dois e a fidelidade construída durante os anos. Mas quando essas duas coisas são quebradas, dificilmente um casal consegue sobreviver dentro da união quando não se há mais uma forma de confiar um no outro.

Um vídeo tem viralizado nas redes sociais e mostrando toda a reação de uma mulher ao perceber que seu marido estava lhe traindo, isso porque as suas suspeitas fizeram com que ela estivesse sempre atenta para poder registrar o momento em que pegaria ele no flagra. Em um determinado dia os dois decidiram ir até o supermercado com o carro deles, quando ela percebeu que o seu marido estava bastante estranho e pediu para encostar o carro inventando uma desculpa para isso.

Nesse mesmo exato momento ela pegou o celular e começou a filmar a saída do seu marido de dentro do carro com o celular na mão, mas o que ele não esperava era que ao ir ouvir um áudio da sua amante, ele acabou deixando o celular conectado no Bluetooth do carro e a sua esposa acabou ouvindo tudo lá de dentro. No conteúdo do áudio amante questionava ele a demora para responder ela, se ele estava com a esposa e que dia iria se encontrar os dois.

Como ela estava com celular gravando tudo, ao descobrir a traição ela resolveu pegar o vídeo e compartilhar nas redes sociais onde ele acabou viralizando e muitas pessoas comentaram mais tanto sobre o ocorrido, depois de milhões de visualizações a história dos dois acabou ganhando cada vez mais repercussão nas redes sociais diante da descoberta dessa traição.

O fato é que por um deslize do marido em não ter desligado o bluetooth do celular, a mulher acabou ouvindo toda sua conversa com a amante e gravou esse momento para compartilhar e desmascarar de uma vez por todas a faça que era seu marido dentro da relação. Muitas pessoas comentaram sobre o assunto e algumas delas dando apoio à mulher que passou por toda essa decepção amorosa e mesmo assim teve coragem de compartilhar para que outras pessoas não passe pela mesma coisa que ela passou ao descobrir a traição do seu marido por conta do Bluetooth do celular dele.