Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: Menino não parava de olhar o celular desse homem e ao perceber ele resolve tomar uma atitude

O homem que está nesse vídeo realmente não esperava que seu pequeno passeio de metrô se transformasse em um incrível vídeo viral

Nos dias atuais, de vez em quando acontece as pessoas nos surpreender. Em uma cidade muito grande, pode até ser realmente difícil de perceber os diversos pequenos gestos que conseguem nos dar uma pitada de esperança e uma alegria realmente genuína.

Certamente, o homem que está nesse vídeo realmente não esperava que seu pequeno passeio de metrô se transformasse em um incrível vídeo viral: muito menos ainda ele esperava que uma simples criança que estava sentada ao seu lado dele ficaria muito curiosa para espiar o smartphone dele. Acompanhe até o final esse relato impressionante do que aconteceu no metrô de Nova York.

Um certo homem que no momento estava jogando algo em seu smartphone enquanto estava esperando o trem chegar ao seu destino no metrô, quando então sentiu que estava sendo observado de perto por outra pessoa. Assim que virou de lado, ele percebeu que a criança que estava ao seu lado estava vidrada muito atenta olhando para a tela de seu celular. Sua vontade de observar a partida que ele estava jogando era gigante.

No início de tudo, o homem simplesmente continuou a jogar o jogo quase que ignorando a grande curiosidade da criança. Mas então, vendo que o menino ao seu lado estava realmente muito envolvido no jogo, ele resolveu desconectar os seus fones de ouvido e então entregou o seu smartphone nas mãos da criança.

A criança, que estava com os olhos totalmente incrédulos para aquela situação, não pensou duas vezes antes de pegar o smartphone do homem e continuar o jogo. O homem então continuou ali simplesmente olhando o menino jogar o jogo sem saber que estava sendo gravado bem de perto pela pessoa que estava na sua frente.

O vídeo desse pequeno gesto do homem rodou o mundo todo e o simples gesto do homem, e também a grande naturalidade com que ele passou o seu smartphone para a criança, não passou de forma alguma despercebida: Diversos internautas em todo o muno comentaram e compartilharam o vídeo milhões de vezes. O homem foi bastante elogiado nas redes sociais por causa de sua incrível simplicidade e amor ao próximo que demostrou naquele dia em específico com aquele garotinho. De fato, esse homem chegou direto ao coração de todos aqueles que assistiram ao vídeo. Assista ao vídeo abaixo: