Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: Menino visita sua mãe no cemitério e acaba dormindo em seu túmulo

Perder um ente querido próximo é uma coisa muito dolorosa e triste para qualquer um, uma marca que talvez nunca desapareça na vida.

Sabemos que perder um ente querido muito próximo é uma coisa muito dolorosa e triste para qualquer um, uma marca que talvez nunca desapareça na vida de quem perdeu. É por isso que existem pessoas que costumam dedicar alguns dias do mês ou do ano para fazer uma visita aos parentes que partiram no cemitério. Todos eles têm suas tradições particulares. Há quem também vá comprar flores, ou mesmo passar algumas horas por dia em frente às lápides do ente querido.

Recentemente, viralizou nas redes sociais a história de um menino que também tinha um modo muito particular de homenagear a sua mãe, que já morrera faz alguns anos. O garoto que homenageava a mãe foi flagrado enquanto estava visitando o túmulo de sua mãe, onde deixou algumas flores e também mostrou o dever de casa que ele havia feito.

Segundo as informações do G1, o vídeo que vamos mostrar log o mais abaixo foi inicialmente postado em uma conta do TikTok, que pertencente a uma usuária que se chama Flavia. Nas imagens, também é possível ver quando o menino chega até o túmulo da mãe e tira algumas folhas de papel de sua mochila, que pareciam ser o dever de casa.

Além disso, o garoto também fez algumas orações para a mãe, acariciando as letras que cotiam seu nome na lápide, e também deixou um lindo buquê de flores ao lado do túmulo da mãe. Um dos momentos que foi mais emocionantes do vídeo é quando o menino, depois de fazer a oração, se deitou bem em frente ao túmulo, usando a mochila como um travesseiro. Depois de alguns minutos no tumulo, o garoto acabou adormecendo profundamente.

Enquanto o menino estava dormindo no local, um homem que estava carregando um violão passou por ele e teve que despertar o garoto adormecido, pois ele precisava sair naquele momento do cemitério, que logo iria fechar alguns minutos depois.

O garoto então acabou se levantando, pegou as suas coisas e, antes de sair do cemitério, deu um último e grande abraço no túmulo da mãe, um abraço que mais parecia ser um “até logo “. O vídeo viralizou nas redes sociais, como muitos dos internautas elogiando a atitude do garoto. O vídeo também foi muito compartilhado e comentado por muitos usuários das redes sociais.