Carregando Notícia
TV e Famosos

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, afirma jornalista

O jornalista Thiago Sodré fez uma forte afirmação sobre toda essa confusão envolvendo as irmãs cantoras

Recentemente, saiu mais um capitulo dessa confusão que mais parece novela. Todos já sabem que união da dupla Simone e Simaria está profundamente abalada. Muitas são as noticias envolvendo as duas, algumas delas são verdadeiras, outras falsas.

Parece até loucura essa última noticia escandalosa sobre a dupla, mas o jornalista Thiago Sodré afirmou e reafirmou que a grande revelação que ele trouxe é verdade! Segundo o jornalista, o motivo do fim da dupla Simone e Simaria foi motivada por conta de uma paixão platônica.

Amor pelo cunhado

Sem papas na língua e sem medo de aparecer na mídia, o jornalista de celebridades afirma com todas a letras que Simaria, logo apos o termino do seu casamento, acabou se apaixonando perdidamente pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

Fim definitivo

As falas do colunista não ficaram somente na questão da paixão de Simaria pelo cunhado, ele foi muito além. O colunista também foi direto ao falar de que não existe essa possibilidade de retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Se toda essa história contada pelo jornalista é verdade ou não, ainda não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não está anda nada bem, para não dizer que está bem pesado. Segundo as informações do portal Metrópoles, Simone já até teria ido embora bem mais cedo do que o combinado da festa de seu filho, Henry, assim que a irmã Simaria chego no local do evento, que aconteceu nessa última quinta-feira (4/08/2022). Pouco tempo depois, a assessoria divulgou uma nota informando que o motivo dela ter deixado a festa mais cedo era simplesmente uma bateria de exames a ser feita logo no dia seguinte.

Assista ao vídeo: