Carregando Notícia
TV e Famosos

Vídeo: Tretaaa! Shay e Tiago são expulsos de A Fazenda 14 por agressão, ninjas invadem o reality

O programa não comunicou se os competidores expulsos serão substituídos

Tiago e Shayan foram oficialmente eliminados de A Fazenda 14 na noite/madrugada desta sexta-feira (21) após troca de agressões. A produção do espetáculo pediu que outros integrantes se reunissem na sala e fez um pronunciamento oficial sobre a expulsão dos dois participantes.

“A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shayan e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago“, disse o fazendeiro Lucas ao ler o pronunciamento oficial da emissora.

Os participantes imediatamente comentaram a decisão da produção. “O cara dá uma cotovelada no outro e vocês ainda estão surpresos? Surpreso estou do Tiago ter sido expulso‘, disse Vini. Alex, por sua vez, afirmou ter visto Tiago acertando uma garrafa em Shayan.

O Grupo B passou para o quarto, descontente com a expulsão de Shayan. Barbara estava chorando e precisava de conforto de seus outros colegas. Enquanto isso, o primeiro grupo ficou na sala lamentando em favor de Thiago.

Em um ponto, Deborah pode ser ouvida quebrando copos na casa e sendo repreendida por seus oponentes. O ataque ocorreu após Deolane voltar da fazenda na quinta-feira (20). Empolgado com a volta da aliada, Thiago começa a rivalizar com o suposto principal rival do Grupo A, Shayan. Shayan atingiu Thiago na cabeça, que respondeu acertando o iraniano com uma garrafa. Na filmagem, ainda é possível ver o influenciador empurrando a modelo.

Os produtores do espetáculo analisaram cuidadosamente as imagens e viram que os integrantes não cumpriram com as regras do espetáculo, pois o tal fato ameaça a “segurança” dos demais competidores, bem como a integridade física dos outros.
Por volta de 1h30, os dois foram chamados pela produção, para não retornarem ao reality. Às 02h15, participantes se reuniram no sala principal para receber o comunicado de imprensa oficial anunciando a expulsão dos competidores.
O programa não comunicou se os competidores expulsos serão substituídos por outros competidores. Como o programa está no ar há mais de um mês, é improvável que outros peões participem da corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Mais informações serão reveladas durante a transmissão ao vivo desta sexta-feira (21), que deve anunciar mais detalhes e informar como ficará o andamento até o final da edição.