Carregando Notícia
TV e Famosos

Vídeo: William Bonner ignora Ivete Sangalo na saída da Globo e fãs detonam apresentador.

O caso inusitado aconteceu na última segunda feira, quando Ivete esperava pelo apresentador

Jornalismo brasileiro é um dos mais aclamados mundialmente, onde os diversos profissionais da área aproveita toda a diversidade de nosso país para crescer a sua carreira e se transformar em grandes nomes da comunicação no país. William Bonner atualmente é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, que carrega a responsabilidade de levar a informação as famílias brasileiras diante da maior emissora do país.

Mas uma situação embaraçosa envolvendo o apresentador, aconteceu na última noite da segunda-feira e tem viralizado bastante nas redes sociais devido à um vídeo em que ele acaba ignorando a cantora Ivete Sangalo. William participou de mais uma edição do jornal nacional que contou com a presença do candidato à presidência Jair Bolsonaro, mas ao fim da sua jornada de trabalho ele foi surpreendido com algumas pessoas que esperavam o carro dele passar na saída dos estudos.

Só que o William não esperava que uma dessas pessoas que estavam ali, era a cantora Ivete Sangalo que esperava a saída do apresentador para cumprimentar ele após o programa que bateu o recorde de audiência da emissora. Infelizmente todos foram surpreendidos com a postura do apresentador, que não abaixou o vidro do carro para cumprimentar as pessoas que estavam ali esperando ele, nem a cantora Ivete Sangalo.

Ele apenas acenou para as pessoas que estavam ali, mas não abaixou o vidro do carro e isso acabou deixando um clima bastante constrangedor e o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais. A maioria do público se questionando sobre a postura do apresentador, e nem sequer dá um pouco de atenção para aquelas pessoas que estavam ali e para a cantora.

Até o exato momento ele não se pronunciou sobre o assunto, diante dessa repercussão da sua postura ao deixar os estudos da Rede Globo e ignorar as pessoas que estavam ali aguardando ele para cumprimentar pelo seu profissionalismo e o seu trabalho que vem sendo exercido nos anos na TV Globo. O assunto tem rendido opiniões bastante diferentes, onde algumas pessoas acreditam que o apresentador estava apenas seguindo o protocolo da empresa, como outras que estão criticando a postura dele dizendo sobre o estrelismo e a falta de bom senso com a companheira da Rede Globo.

O caso tem ganhado mais repercussão durante o dia e todos aguardam o posicionamento dele para explicar a situação diante desses questionamentos que surgiram após o vídeo ter sido publicado nas redes sociais.