Carregando Notícia
TV e Famosos

Viviane Araújo diz que o filho tem duas babás e é atacada: ‘ser mãe assim é fácil’

Revelação que acabou incomodando muitos internautas na web

Nessa semana, Viviane Araújo causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. A atriz que foi mãe no começo de setembro de um menino chamado Joaquim, fruto do seu casamento com o empresário Guilherme Militão, fez uma revelação que acabou incomodando muitos internautas na web.

Se recuperando do parto cesárea e adaptando a rotina de mãe, Viviane disse que atualmente conta com duas babás para a ajudarem a cuidar do filho. O relato não pegou entre os fãs que seguem a morena, que começaram a ironizar a situação nos comentários da publicação.

“Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil”, escreveu uma pessoa. Apesar de alguns comentários negativos, outros felicitaram a musa pela nova fase. A dançarina, para engravidar, passou pela fertilização in vitro, com óvulo de uma doadora.

“Eu vivi isso dessas mulheres, que também têm o sonho de ser mães e sabem o quanto é difícil, principalmente, na nossa idade, o sonho vai ficando cada vez mais longe, mais difícil, mas não é impossível. E isso foi um dos motivos pelos quais eu quis contar, eu quis falar abertamente de como eu consegui para que, realmente, possa ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo problema. Eu quero dizer que é possível a gente realizar esse nosso sonho de ser mãe, de uma forma ou de outra”, declarou.

Viviane Araújo iniciou a sua carreira como dançarina e não demorou muito para ficar famosa no país. No ano de 1994, ela ficou em segundo lugar no concurso ‘Garota do Fantástico’, perdendo a primeira posição para Sheila Carvalho, que era super conhecida na época por ser dançarina do grupo É o Tchan naquele ano.

A atriz também foi casada com Belo pelo período de nove anos, mas o relacionamento deles terminou em meio as fofocas que surgiram de traição por parte cantor de samba. Viviane já estampou várias capas de revista nacionais, inclusive chegou a posar nua para as revistas ‘Sexy’ e ‘Playboy’.

Ainda na TV, ela ganhou espaço dentro do programa humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e também contracenou em grandes novelas da Globo como ‘Império’ e ‘O Sétimo Guardião’. Em maio do ano passado, a artista casou-se com Guilherme Militão com quem hoje tem um filho.