Carregando Notícia
Curiosidades

Você tem essas covinhas nas costas e não sabe o que elas significam? Descubra agora!

Você já deve ter notado que algumas mulheres possuem buraquinhos nas costas.

Você também já deve ter notado em algum momento que algumas mulheres possuem certos buraquinhos nas costas. Existem vários homens que realmente acham esse detalhe é muito atraente, tanto que essas famosas covinhas nas costas são chamadas de “covinhas de Vênus”, para fazer uma homenagem a deusa grega do amor e da beleza. Entretanto, você realmente sabe qual o significado delas? Se quiser saber mais sobre o assunto, nos acompanhe até o final desse artigo e descubra.

Há aqueles que dizem que essas covinhas estão tanto no corpo de pessoas gordas e também magras, mas a verdade é que isso é simplesmente uma condição genética, um caso próprio de cada pessoa em individual. Do mesmo modo que algumas também têm covinhas no rosto, alguns também as têm nas costas.

Trouxemos a seguir alguns dos grandes mitos e verdades sobre essas famosas covinhas. Será que você ainda acredita realmente em algum deles ou já ouviu alguma coisa sobre esse assunto?

Ter as covinhas significa que aquela pessoa tem um corpo saudável:

Um grande mito! Ter ou não ter covinha, não tem relação alguma com o real estado de saúde da mulher. Não existe nenhuma comprovação científica no momento de que tal detalhe no corpo se relacione com a boa circulação sanguínea, o peso corporal nem nada do gênero.

É pura questão estética: VERDADE! Algumas pessoas realmente acham as covinhas muito atraentes, enquanto outras acham que essas covinhas não é nada demais. Simples assim! É simplesmente uma questão de gosto pessoal.

Quem tem essas covinhas é mais quente na hora H:

outro grande mito! Muitas mulheres que têm essas famosas covinhas podem ser frias na hora da intimidade, assim como as que não têm nenhuma covinha, podem também ter bastante libido. Ser quente ou não na hora H está relacionado simplesmente a vários fatores, mas não tem nada a ver com ter covinhas nas costas ou não.

Algumas pessoas também podem se perguntar se é realmente possível ter esses buraquinhos nas costas por meio de alguns procedimentos estéticos. A doutora Amanda Wong-Powell que é especialista em criar as covinhas nas costas em sua clínica em Londres, disse que isso é realmente possível.

Nas redes sociais, os internautas falam bastante que, realmente é muito bonito mulheres que tem essas famosas covinhas nas cotas. Já outros não se mostram em na impressionados, e apenas dizem que isso é só um detalhe sem importância alguma em uma mulher.