Carregando Notícia
Notícias

Zeca Pagodinho apresenta problema de saúde e cancela participação em evento

O comunicado foi divulgado através das redes sociais do cantor, que acabou pegando todos de surpresa com o diagnostico

A música brasileira abre portas para diversos artistas que acabam mudando de vida, quando decidem dedicar a sua carreira inteiramente a ela e acaba ganhando vários fãs espalhados pelo Brasil inteiro, é assim que o cantor Zeca Pagodinho tem vivido nos últimos anos com todo sucesso e admiração que o público tem pelo seu trabalho. Com um longo período afastados dos palcos, o cantor retorna a sua rotina corrida de shows e por conta disso cada dia mais está um pouco afastado das suas redes sociais.

O comunicado

Durante essa semana com os fãs que acompanham as redes sociais do cantor Zeca Pagodinho, se depararam com um comunicado que chamou a atenção de todos e acabou deixando todos bastante preocupados com a saúde do cantor. Isso porque a agenda de shows do cantor que iria acontecer no próximo fim de semana, mas o motivo para isso foi revelado e acabou deixando todos bastante preocupados, através da nota a sua assessoria comunicou o cancelamento dos shows e revelou o estado de saúde dele após ter sido diagnosticado com covid 19.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! Porém, em quarentena – como é recomendado.  Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo. Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, escreveu o comunicado que foi divulgado pela assessoria do cantor através do Instagram dele.

Atual quadro de saúde do cantor

Mesmo com todas as preocupações devido à contaminação do vírus, a sua equipe fez questão de frisar que Zeca Pagodinho segue apenas com sintomas leves da doença, sem apresentar até o exato momento nenhuma agravante para o seu quadro e para sua saúde. Como a recomendação é o distanciamento e o isolamento social, o cantor deverá passar os próximos dias em sua casa recebendo os cuidados médicos até a sua recuperação, que deve acontecer nos próximos dias.

Todos os cuidados estão sendo realizados e como o protocolo indica esse isolamento, a equipe do cantor comunicou sobre o cancelamento da sua agenda de show que está programada para esse fim de semana, que tinha shows marcados para ser realizado no estado de São Paulo. Outro ponto bastante importante é que o cantor está com o seu esquema vacinal completo, diminuindo assim as chances de a doença atingir grau mais grave, dessa forma o comunicado aproveitou para conscientizar as pessoas para a vacinação contra a doença.

Apoio dos seus fãs

Quando a notícia foi divulgada em seu Instagram, em seguida vários fãs dedicaram um pouco da sua atenção para poder mandar mensagens positivas para que ele possa se recuperar o mais rápido possível dessa terrível doença. Ele é responsável por carregar uma legião de fãs que acompanham a sua vida nas redes sociais e principalmente nos palcos espalhados pelo Brasil, tendo conhecimento do estado de saúde dele e do diagnóstico positivo esses fãs estão a todo momento acompanhando o quadro de saúde do cantor e torcendo para que ele possa retornar aos palcos o mais rápido possível após ter sido contaminado.

Zeca Pagodinho segue ao lado da sua família se cuidando e se isolando das demais pessoas para evitar que outras possam ser contaminadas, nesse momento em que ele começou a retomar a sua carreira depois de um longo período que esteve longe por conta das restrições causadas pela covid-19. Famosos também desejaram uma boa recuperação para o ícone do samba brasileiro, que esbanja carisma por onde passa com o seu jeito que fez sempre a alegria de todos.