Carregando Notícia
TV e Famosos

Zilu Godoi quebra o silêncio e comenta suposta alfinetada feita a Graciele Lacerda: “Só veste a carapuça…”

Existem alguns rumores de uma suposta briga entre Gracie e Zilu

Pouco se sabe sobre o atual relacionamento de Zilu Godoi e Gracie Lacerda. Após o divórcio de Zezé Di Camargo com a mãe de Wanesa Camargo, surgiram na mídia relatos de discórdia dentro da família Camargo. Aparentemente, a relação entre o pai de Wanessa e a influenciadora não deu certo no começo, mas depois de anos tudo parecia caminhar bem.
No entanto, existem alguns rumores de uma suposta briga entre Gracie e Zilu que continua até hoje. Na semana passada, a primeira esposa de Sertanejo gravou um vídeo em que usa uma peruca parecida com o cabelo de Lacerda, e logo a internet tentou especular uma indireta a atual parceira de Zezé.
Quando perguntada sobre o vídeo na caixa de perguntas do Instagram, Zilu o manteve enigmático e não revelou em todas as palavras se estava implícito ou não.
“É simples: só veste a carapuça quem tem consciência pesada! Eu nem vejo provocações…”, afirmou ela. Vale lembrar que familiares nunca comentaram os rumores sobre a família Camargo.
Vanessa tem um bom relacionamento com o pai e eles trabalharam juntos em muitos projetos. A cantora está namorando o ator Dado Dolabella e recentemente fez história em São Paulo com uma performance que marcou seu retorno aos palcos brasileiros. Graciele Lacerda ainda não comentou este tópico.

Gracie Lacerda expõe situação com Zezé Di Camargo e preocupa fãs

A digital influencer Graciele Lacerda se manifestou após admitir que o marido Zezé Di Camargo sempre foi muito exigente com ela. Após as declarações da musa, os fãs manifestaram preocupação com o relacionamento do casal.
Em entrevista ao colunista do UOL Lucas Pasin, o influenciador digital comentou que a cantora estava no controle e não deixou a mulher fazer o trabalho.
“Zezé sempre foi acostumado a ser dominador, ele não permitia minha independência… Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança, ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, revelou Graciele.
A influenciadora digital foi perguntada se Zezé não estaria tendo uma atitude machista e disse:
“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade.”