Carregando Notícia
TV e Famosos

Zilu ‘NÃO SEGURA A LÍNGUA’, revela pedido de Zezé em divórcio e deixa todos desacreditados

Zilu não conseguiu se segurar e revelou o pedido feito durante o divórcio

O fim de um relacionamento pode ser algo bastante exaustivo, principalmente diante das circunstâncias que isso possa acontecer na vida dois e gerar ainda mais discordamos quando os dois se tratam de pessoas públicas. O casamento de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, os dois viveram mais de 30 anos juntos e o casamento chegou ao fim devido às possíveis traições que o cantor teria feito a mulher, o fruto da união deles foram os três filhos que são bastante divididos em relação ao relacionamento deles após o fim.

O fato é que a separação entre os dois é um assunto ainda bastante complicado, principalmente pelos meios que ela aconteceu em 2014, o cantor recentemente deu uma entrevista no programa do SBT e entre os assuntos abordados foi a sua separação com a influenciadora, ao se questionado sobre as possíveis traições que teria sido o estopim para o fim da relação.

Zezé di Camargo falou que no processo de separação ele saiu com a fama e ela com os bem, dizendo que o que foi noticiado na mídia deu ainda mais notoriedade ao caso do que realmente aconteceu nas entre linhas.

O fato é que após anos dessa separação, os dois ainda são alvos de diversas críticas nas redes sociais e sempre que o assunto é citado causa uma forte repercussão, principalmente porque o casal era um dos mais badalados da época e admirados pela sociedade. Atualmente o cantor segue em sua nova relação que é alvo de críticas principalmente por sua postura e por muitas pessoas acreditar que ele não respeita as mulheres da forma correta.

A sua fala em relação a ex-mulher fez viralizar mais uma vez esse assunto que causa grande repercussão nacional, diante das críticas que renderam o cantor e a possibilidade de que ele teria traído ela durante o período em que eles estavam juntos. Zilu Godoi que hoje mora fora do Brasil, chegou a reabrir o processo de divisão dos bens durante o casamento alegando que a divisão ocorreu de forma equivocada. Alguns dias atrás, a influenciadora rebateu a pergunta de um fã sobre ainda existir amor pelo ex-marido.

“Melhor fingir demência”. “Por que você carrega o nome Camargo ainda?”, perguntou um internauta nos Stories do Instagram.

“Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, escreveu a influenciadora.

O fato é que sempre com assunto é tocado em alguns meios de notícia, se torna um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e por isso gera todo esse burburinho nas redes sociais causando ainda mais polêmicas diante dessa separação tão conturbada como foi.